Série C: Picerni só assume Confiança por um "big salário"
Aracaju, SE, 17 (AFI) – Só mesmo por muito dinheiro o técnico Jair Picerni vai trocar as praias do Guarujá por um trabalho. Ele pediu R$ 50 mil para assumir o comando do Confiança, que perdeu o técnico Maurício Simões para o CRB. A direção do clube sergipano pensou em outros nomes paulistas, como Celso Teixeira, ex-Sampaio Corrêa, e Carlos Rabello (atualmente no São Bento), mas pode mesmo ficar com o carioca Sérgio Cosme.
O técnico Jair Pirceni foi entrevistado pelo repórter Ricardo Vieira no programa No Mundo dos Esportes da Rádio Cultura e afirmou que vem mantendo contatos com os dirigentes proletários para comandar o Confiança na Série C do Campeonato Brasileiro. Jair Pirceni teria pedido um salário em torno de 50 mil e o Confiança fez uma contraproposta de 25 mil.
Outros nomes
O diretor Fernando França, além de Jair Pirceni, vem mantendo contato com outros profissionais, dentre eles Celso Teixeira e Carlos Rabelo. No final da manhã desta quarta-feira, alguns setores da imprensa divulgaram o nome de Ferreira, atual técnico do Itabaiana, mas tudo não passou de especulações.
Um outro nome que pode entrar na lista dos prováveis comandantes do Confiança é Sérgio Cosme. O treinador tem uma larga experiência profissional com passagens no Grêmio e Fluminense e futebol internacional.
Sérgio Cosme estaria dentro da realidade financeira do Confiança e é um nome respeitado em todo Brasil. O diretor de futebol, Fernando França, vem mantendo contatos para fechar com o novo treinador até na próxima sexta-feira. O novo comandante deve assistir o jogo contra o Petrolina, nas cadeiras do Estádio Batistão.






































































































































