"Não sou homossexual, quero ser mãe", diz Ana Paula. Veja!
Campinas, SP, 21 (AFI) – Em entrevista exclusiva no Jornal Agora, desta segunda-feira, a auxiliar de arbitragem, Ana Paula de Oliveira (foto), revelou que não é homossexual. Além disso, a musa contou que ainda tem dois sonhos a realizar: ser mãe e participar de uma Copa do Mundo.
Em relação a opção sexual, a bandeirinha foi taxativa e disse que isso não a deixa chateada, pois deixou bem claro que é bem tranqüila em questão ao que muitas pessoas pensam.
“Se eu falar que não sou homossexual, vão dizer que eu estou preocupada em negar. E toda mulher que está envolvida no futebol está vinculada a isso. Ficam procurando pêlo em ovo. Tenho amigos homossexuais, assim como todo mundo. No meio artístico, já vi coisas que me deixaram de queixo caído”, disse a auxiliar ao Jornal Agora.
Além disso, a musa disse que não assumiria, caso fosse gay, pois acredita que isso é desnecessário, já que a exposição é muita quando se trabalha com o futebol. Ana Paula ainda revelou que está com um affair há cerca de três meses, mas não deu dicas sobre quem é a pessoa.
“Estou solteira, mas não estou sozinha. Estou com alguém há três meses. Não sei se isso é namoro, acho que estou ficando (risos). Mas eu não vou abrir a minha vida pessoal e apresentar o meu namorado”, prosseguiu na entrevista. 
Ana Paula, que foi a estrela da revista masculina Playboy, de julho de 2007, contou os sonhos de ser mãe e também trabalhar em uma edição da Copa do Mundo.
“Sou louca para ser mãe. O que me atrapalha hoje para ter um relacionamento estável e construir uma família é essa vida louca de viagens, de treinamentos. Outro sonho é a Copa do Mundo. Ainda tenho 15 anos de carreira, eu acho que dá”, revelou.





































































































































