Incrível: Time da Série B mexe pela 14ª vez em 14 rodadas
Caxias do Sul, RS, 24 (AFI) – Apesar da vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, o Juventude não consegue repetir uma única vez a escalação em 13 rodadas até aqui. Contra o Santo André, nesta sexta-feira, no ABC paulista, não será diferente e o técnico Zetti terá de realizar mudanças.
O treinador não poderá contar com o lateral-esquerdo Murilo Ceará e o volante Renan, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Renan, inclusive, ficará de fora também do confronto contra a Ponte Preta, uma vez que foi julgado no STJD e pegou mais um jogo de suspensão.
Para substituir Murilo, Zetti terá de improvisar, uma vez que não conta com mais nenhum lateral esquerdo no elenco. Dessa maneira, Diego Padilha, que é um dos coringas da equipe, deve atuar improvisado no setor. Para o lugar de Renan, a escolha do treinador é mais fácil.
Walker, que é praticamente o 12º jogador da equipe, já foi confirmado como substituto. Para vencer o Santo André e colar no líder Corinthians, o Juventude, segundo colocado, com 24 pontos, deve mandar a campo o seguinte time: Michel Alves; Elvis, Márcio Alemão, Dema e Diego Padilha; Walker, Juan Perez, Abedi e Xuxa; Ivo e Luis.





































































































































