Copa FPF: Noroeste com oito jogadores Sub-17
Bauru, SP, 24 (AFI) – Após estrear com derrota para o Linense, em Lins, na Copa Federação Paulista de Futebol, o Noroeste já tem marcado seu próximo desafio. Será em casa, contra o Mirassol, nesta sexta-feira, às 15 horas.
Para o jogo, o Norusca vai manter a mesma base do último jogo. Apenas Renatinho deve formar a dupla de ataque titular com Borebi, deixando Wellington Paraíba no banco de reservas. Alexandre Villa deverá ser o goleiro.
Do time de Bauru, oito jogadores são Sub-17, uma vez que a equipe vem priorizando o Campeonato Brasileiro da Série C e o Paulista Sub-20 tem início neste final de semana.
O Noroeste deve entrar em campo com a seguinte formação: Alexandre Villa; Gabriel, Pirulito, Cristiano e Giovanni; Dê, Eduardo, Neto e Zezinho; Renatinho e Borebi.
O Noroeste é o sexto colocado do Grupo 4 da Copa FPF, que também tem Osvaldo Cruz, Rio Preto, América, Marília, Penapolense e Linense, além do Mirassol.





































































































































