Torcida do Gama apóia técnico e pede cabeça de diretor

Brasília, DF, 26 (AFI) – O futuro do técnico Roberto Cavalo será definido, neste domingo, quando fará uma reunião com a diretoria do Gama. O treinador afirmou durante a semana que deixaria o clube, após o jogo deste sábado contra o Vila Nova (2 x 2). De acordo com informações, ele não estaria sem entendendo com o diretor de futebol Jair Rabelo.Um dos motivos que poderia fazer com que Cavalo voltasse atrás de sua decisão é o apoio que tem recebido da torcida. No jogo contra o Vila, um grupo de torcedores estendeu uma faixa no Estádio Mané Garrincha pedindo a saída de Rabelo e a permanência do comandante.

Jair Rabelo, porém, não tem atuado diretamente no futebol do clube, apenas assessorando o patrono do clube, Wagner Marques, sem interferir no trabalho de Roberto Cavalo.

“Tínhamos um acordo com a diretoria para uma conversa após o jogo. Mas, do jeito que foi, a reunião será amanhã (domingo). A vontade de ficar sempre é grande”, comentou, em entrevista ao site Esporte Candango.

Com o empate, o Gama se mantave próximo a zona de rebaixamento. O time ocupa a 16ª colocação, com 14 pontos. Um a mais que o Fortaleza, 17º.