Pacotão europeu! Timão pode contratar três do exterior

Destes, quem está mais próximo de um acerto é Willian, revelado no próprio Parque São Jorge. Após se destacar pelas Seleção Brasileira Sub-20, o jogador acabou trocando o Timão pelo futebol da Ucrânia em agosto do ano passado em uma transação que girou em torno de R$ 33 milhões.

São Paulo, SP, 31 (AFI) – A boa campanha no Campeonato Brasileiro da Série B e o iminente acesso para a elite nacional não subiram a cabeça dos dirigentes do Corinthians. Um exemplo disso é que o clube está disposto a anunciar mais reforços para a seqüência da Divisão de Acesso. E três nomes são cotados: os meias Willian (foto) e Jádson e o atacante Brandão, todos do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

O pai e empresário do jovem jogador de 19 anos, Severino da Silva, tem mantido contado com a diretoria do clube alvinegro na tentativa de viabilizar o retorno do atleta para o Brasil. Até agora, entretanto, não houve nenhuma proposta oficial.Se quiser contratar Willian e Jádson, contudo, o Corinthians terá de comprar uma briga com a concorrência. Os dois jogos também interessam ao arqui-rival São Paulo, que ainda sonha em suprir sua maior carência na atualidade: o setor de criação.