Segundona: Sem Gilmar Fubá, Red Bull aposta no ataque
Cmpinas, SP, 01 (AFI) – O Red Bull Brasil enfrenta o Batatais neste domingo, às 15 horas, em Batatais, pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão, sem um dos seus principais jogadores. O volante Gilmar Fubá, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate em 0 a 0 com o Brasilis na última rodada, terá de cumprir suspensão automática.
Para compensar a ausência do jogador, o técnico Ricardo Pinto aposta em uma dupla de ataque que promete. O experiente Maurílio, autor de três gols em dois jogos, irá atuar pela primeira vez ao lado do garoto Cezar, artilheiro do time na competição. A dupla foi testada nos treinamentos da semana e agradou ao treinador.
“O Maurílio é experiente e vai me ajudar muito. Espero ter uma seqüência de jogos para me entrosar com ele e ajudar a equipe a buscar as vitórias”, afirma Cezar.
Além de Gilmar Fubá, o Red Bull Brasil não poderá contar com o lateral-esquerdo Fernando e o meia Guilherme, expulsos contra o Brasilis. Os substitutos ainda não foram escolhidos.
O Batatais, adversário deste domingo, foi goleado por 4 a 1 pelo Taboão da Serra na primeira rodada da segunda fase e busca a reabilitação. Por isso, Ricardo Pinto destaca a importância de concentração total na partida deste domingo.
“Eles vão ter de sair para o ataque e vamos tentar explorar isso. O Gilmar faz falta pela experiência e também pela sua qualidade técnica, mas confio em quem entrar no seu lugar”., analisa o treinador.





































































































































