Incrível! Túlio marca quatro gols pela terceira vez no ano
Goiânia, GO, 01 (AFI) – Túlio Maravilha é falastrão, mas ninguém pode negar que ele é o melhor atacante do Brasil na atualidade. Túlio promete e faz gols. Nesta sexta-feira, o atacante da alegria exagerou e marcou todos os gols da goleada do Vila Nova sobre o Marília, por 4 a 0, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Mas esta não é a primeira vez que Túlio marca quatro tentos em um mesmo jogo. Só na temporada 2008, Túlio já realizou esta façanha em outras duas oportunidades.
Antes ele tinha feito contra a Anapolina, em vitórias por 4 a 0 e por 7 a 0, ambas no Campeonato Goiano.
”Eu estou lá para isso. Com humildade e ajuda dos meus companheiros serei o artilheiro da Série B”, vangloriou-se.
Agora ele tem 15 gols na artilharia da Série B, três a mais do que Luiz Carlos, do Ceará, que acaba de se transferir para o Internacional. Ele já tem 29 gols na temporada, se igualando a Kleber Pereira, do Santos.





































































































































