Chiqueiro! Time não tem grana para lavar roupa suja. Veja!
Taubaté, SP, 04 (AFI) – O time júnior do Taubaté vem treinando somente em um período desde o início dessa semana. O motivo? O clube não tem aonde lavar os uniformes de treinamento. O material utilizado pelos jogadores e pela comissão técnica está se acumulando após cada treino, em uma situação inusitada.
Até o ano passado, o material esportivo do Alvi Azul era lavado pela Quality Lavanderia. Porém, a empresa suspendeu os serviços por falta de pagamento. Sem contrato com uma empresa especializada, o material estava sendo lavado por funcionários no próprio estádio Joaquim de Morais Filho.
Acontece que a dona Mafalda, auxiliar de serviços gerais no Taubaté, sofreu uma lesão em um dos braços e, por isso, não está conseguindo cuidar da limpeza dos uniformes. Com isso, os atletas treinam todos os dias sem saber se haverá roupa limpa para o treinamento do dia seguinte.
Durante os treinos é possível notar que alguns atletas utilizam modelos diferentes de uniformes, já que todos os dias a comissão técnica sai atrás de peças de roupas limpas para realizar as atividades.





































































































































