Só alegria!? Reforços são apresentados no Gama. Veja!
Brasília, DF, 06 (AFI) – Depois de vencer, de virada, o Paraná Clube, por 2 a 1, em pleno estádio Durival de Brito, na Vila Capanema, em Curitiba, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a delegação gamense retornou ao Distrito Federal, onde todos se reapresentam a partir das 16 horas, no Centro de Treinamento do Núcleo Rural Ponte Alta Norte.
Antes de mais um duelo pela competição nacional, mais dois jogadores foram contratados pelo Gama: o goleiro André Zandoná, ex-São Caetano, Marília, América-RN e Treze-PB; e o zagueiro Altair, com passagens por Santos, Remo-PA, Anápolis-GO e Paysandu-PA.
Na sexta-feira, mais uma partida. Desta vez no estádio Mané Garrincha, às 20h30, diante do Criciúma-SC. O Gama subiu para a 14ª posição, com 17 pontos ganhos. Um aproveitamento de 35,4% na competição.





































































































































