Que fome! Meia joga até de volante para ajudar Ponte

Campinas, SP, 07 (AFI) – Após se recuperar de uma lesão muscular, o meia André não vê a hora de jogar de novo pela Ponte Preta. Nem que seja em uma outra posição, um pouco mais defensiva.

“Se o professor precisar estou apto a ajudar. Posso jogar até mesmo de terceiro volante, pois já atuei nesta posição algumas vezes”, disse.

“Fiquei algum tempo parado, mas vamos voltar a treinar hoje à tarde com bola para saber como que está minha recuperação, pois fizemos um bom tratamento”, completou.

Além de André, o técnico Paulo Bonamigo pode ter a volta do volante Jairo, além do volante Deda e o latera Eduardo Arroz, que voltam após cumprirem suspensão automática em decorrência do terceiro cartão amarelo.

Por outro lado, os volantes Ricardo Conceição e Bilica estão suspensos e desfalcam o time contra os paranaenses. Já em relação ao meia William, a diretoria aguarda a liberação junto à CBF. O atacante Leandro torceu o tornozelo e será a única dúvida.

A Ponte Preta segue no G4, com 26 pontos e ocupa a quarta colocação. Depois do Paraná, a Macaca volta a jogar no Moisés Lucarelli, onde recebe o ABC, na próxima terça-feira.