"Jogo duro" da Lusa pode fazer gregos desistirem de Diogo
São Paulo, SP, 8 (AFI) – Artilheiro da Portuguesa na Série A, com cinco gols, o atacante Diogo segue de fora e é desfalque para o pega contra o Cruzeiro, neste domingo, no Canindé.
O imbróglio envolvendo sua saída para o Olympiakos, da Grécia, o deixou de fora do último confronto, a derrota, por 2 a 0, para o Sport.
Na última quinta-feira, uma reunião do conselho deliberativo do clube decidiu que o jogador não deixa o Canindé por menos de 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 25 milhões).
Os gregos já garantiram que não vão esperar muito pelo atacante e já cogitam um plano B: o também brasileiro Brandão, atacante que passou pelo São Caetano e atualmente está no futebol ucraniano. Adeílson, do Ipatinga, seria outro nome da lista.





































































































































