Primeiro reforço! Sport contrata ex-atacante do Corinthians
Recife, PE, 09 (AFI) – O Sport anunciou neste sábado um reforço bastante conhecido da torcida corintiana. Trata-se do atacante Wilson, que foi revelado nas categorias de base do Timão e estava jogando no exterior.
O atacante foi emprestado pelo atual dono dos seus direitos federativos, o Genoa-ITA, pelo período de um ano. Assim, Wilson é o primeiro reforço oficial do Sport para a disputa da Copa Libertadores da América, no primeiro semestre de 2009.
“Estou muito contente em poder voltar a jogar no Brasil. Ainda mais por se tratar de um clube de grande torcida e que irá disputar a Copa Libertadores no ano que vem. Neste momento a felicidade é muito grande”, disse o novo matador do Leão.
Wilson deve chegar ao Brasil já neste domingo, enquanto sua apresentação oficial deve ser feita na segunda-feira, após o treinamento do elenco. Revelado pelo Corinthians, o atacante jogou a Libertadores de 2006 pelo Paulista.





































































































































