Sul-Americana: Inter terá estréia de argentino no Gre-Nal

Porto Alegre, RS, 12 (AFI) – Demorou, mas enfim, uma das principais contratações do Internacional para a temporada poderá fazer sua estréia pelo clube. O meia argentino D’Alesssandro veste pela primeira vez a camisa do time colorado justamente contra seu maior rival, o Grêmio, nesta quarta-feira, às 21h50, no Beira Rio, em partida válida pela Copa Sul-Americana.

A documentação do meia foi liberada pelo Zaragoza, da Espanha, e o nome do argentino já consta no BID da CBF, desde o fim da noite desta segunda-feira. A expectativa no Inter é sobre a atuação de seu trio de ferro, formado por Daniel Carvalho, Nilmar e, agora, D’Alessandro.

Com a entrada do mais novo reforço, que irá jogar pela esquerda e será o responsável por municiar o atacante do Inter, o técnico Tite deve mandar a campo força máxima, apenas com uma dúvida na zaga, pois Sorondo e Bolívar disputam posição entre os titulares.

O Inter entra para o Gre-Nal com: Clemer; Wellington Monteiro, Índio, Bolívar (Sorondo) e Gustavo Nery; Edinho, Guiñazu, Rosinei e D’Alessandro; Daniel Carvalho e Nilmar.