Ajudinha! STJD reforça Avaí contra o Corinthians

Florianópolis, SC, 12 (AFI) – Pode respirar aliviado torcedor avaiano. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) deu uma mãozinha e facilitou a vida do lateral-direito do Avaí, Ferdinando, para o jogo desta noite, às 20h30, no Estádio Ressacada, em Florianópolis, contra o líder Corinthians, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O jogador foi enquadrado no artigo 250 (praticar ato desleal ou inconveniente durante a partida) por ter sido expulso na partida contra a Ponte Preta e poderia pegar três jogos de gancho. Mas o STJD lhe um jogo, já cumprido, por sinal.

Com Ferdinando garantido, o técnico Paulo Silas terá força máxima. Ainda mais com a volta do volante Marcus Winicius, que estava suspenso. Ele entra na vaga de Cocito.

“Jogar em nosso estádio é bom por ter o apoio maciço da nossa torcida que certamente vai lotar a Ressacada. Ela nos ajudará muito a impor nosso ritmo de jogo. respeitamos o Corinthians, mas vamos buscar a vitória. O jogo contra o Corinthians vale três pontos como qualquer outro. É claro que tem uma importância maior, mas nossa preocupação é nos distanciarmos do 5º lugar”, disse o treinador.

Na segunda colocação, com 33 pontos, dois a menos que o rival, o Leão vai a campo com: Eduardo Martini; Ferdinando, Ozéia, Émerson e Zé Rodolpho; Marcus Winicius, Batista, Marquinhos e Válber; Odair e Rafael Costa.