Sul-americana igual a Libertadores? Para Pet, sim!
Belo Horizonte, MG, 14 (AFI) – Tem jogador que não sabe a hora de fechar a matraca. Em campo, Petckovic é brilhante, mas fora não passa de um jogador comum. Ele teve a pachorra de afirmar que a sem graça Copa Sul-americana é tão importante quanto a Taça Libertadores da América.
“Alguns times estão fazendo pouco caso da Sul-Americana. É uma competição com praticamente os mesmo clubes que disputam a Libertadores e é tão importante quanto”, cravou.
Com Pet confirmado no time titular para o jogo desta noite contra o Botafogo, o técnico Marcelo Oliveira realizou diversas mudanças entre os titulares, a começar pela zaga. Marcos retorna ao setor, na vaga de Vinícius e fará dupla ao lado de Leandro Almeida. Na esquerda, Calisto, criticado pela torcida depois de fracas atuações volta para o banco de reservas.
Com isso, o volante Renan, mais uma vez será improvisado na posição. Luiz Gustavo, que veio dos juniores e que está treinando com o elenco profissional pode ganhar uma vaga. O atacante Marques, que está praticamente recuperado de uma lesão na coxa, participou da atividade e deve aparecer no Galo.
Esta é a terceira vez que o Atlético participa da competição.






































































































































