Ex-atacante de Santos e Palmeiras confiante no Vitória

Salvador, BA, 15 (AFI) – O returno do Campeonato Brasileiro tem início neste sábado. E logo de cara com um confronto entre duas das melhores equipes da primeira metade da competição. Às 18h20, no Mineirão, o vice-líder Cruzeiro recebe o Vitória, quinto colocado.Para o experiente atacante Rodrigão, que começa jogando diante da Raposa, a partida promete fortes emoções.

“São dois times que vêm embalados e costumam partir sempre em busca dos três pontos. Com certeza será um jogão”, previu o artilheiro rubro-negro na conquista do Campeonato Baiano, no primeiro semestre,

O atacante acredita que, mesmo jogando fora de casa, o Vitória tem boas chances de voltar para Salvador com um bom resultado. Coletivo
Rodrigão foi um dos destaques no último coletivo do Vitória antes do jogo contra os mineiros, na tarde de quinta-feira. O jogador marcou um dos gols do triunfo dos titulares por 2 a 0. Adriano completou o placar.

“O Cruzeiro é um adversário difícil. Mas fizemos uma boa preparação durante a semana e estou confiante que podemos jogar de igual para igual”, finalizou.