Série C: Luverdense pode ter reforços ainda nesta temporada
Lucas do Rio Verde, MT, 20 (AFI) – O grupo de jogadores do Luverdense retornou ao trabalho nesta terça-feira, quando dará início a uma mini pré-temporada, que será realizada até o dia 31 deste mês, data da partida contra o Rio Branco-AC, pelo campeonato Brasileiro da Série C.
O empate, por 1 a 1, contra o Remo em pleno estádio Mangueirão, deixou a equipe com um fio de esperança em uma possível classificação. O objetivo da comissão técnica é de buscar a classificação à próxima fase. Porém, se ela não vier, o objetivo passa a ser a manutenção da equipe na Série C da próxima temporada.
Nesta mini pré-temporada, o grupo trabalhará em dois períodos sob o comando do preparador físico Zeca. Além da parte física, o grupo trabalhará muito a parte técnica, sob o comando do técnico Tarcisio Pugliesi.
Mesmo faltando apenas duas partidas para o encerramento da fase, e que pode significar também o encerramento da temporada, a direção do Luverdense corre atrás de reforços. Durante essa semana, o presidente promete anunciar pelo menos dois novos contratados. Conforme o presidente do clube, um lateral-direito e um volante estão na mira do Luverdense.





































































































































