São Caetano contrata lateral-esquerdo de time da capital

0005 200São Caetano do Sul, SP, 10 (AFI) – Após uma fraca campanha na Série B do Campeonato Brasileiro, o São Caetano quer realizar um excelente Paulistão. Para isso, a diretoria do Azulão está muito perto de anunciar, oficialmente, o seu primeiro reforço para a temporada de 2009.

Trata-se do lateral-esquerdo Bruno Recife. Ele já acertou detalhes, assinou pré-contrato e se apresenta ao clube no dia 2 de janeiro.

O jogador pertence à Portuguesa e chega ao clube do ABC por empréstimo. Reciefe defendeu a Lusa no Paulistão deste ano, quando fez uma ótima campanha e marcou três gols, mesmo jogador mais na defesa. Estes números comprovam a facilidade de chegar com qualidade ao campo de ataque.

Após boa atuação no Paulistão, o jogador não foi aproveitado no Brasileirão, pois tinha como principal concorrente na posição Athirson, ex-Seleção e Flamengo. A estréia do Azulão no Paulistão acontece no dia 21 de janeiro, diante do Marília, fora de casa.