Fenômeno se declara ao Fla, mas já se sente um louco da Fiel
Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) – A bomba foi tamanha que Ronaldo precisou vir a público para explicar sua decisão em defender o Corinthians na próxima temporada. Em entrevista ao Jornal Nacional, da Rede Globo, da última terça-feira, o atacante voltou a reiterar sua paixão pelo Flamengo, mas já se sente “mais um louco” da Fiel.
Veja também: Fenômeno já tem data para estrear no Timão
“Sou flamenguista de coração, todo mundo sabe disso, mas fiquei quatro meses treinando na Gávea e, durante todo esse período, ninguém me apresentou um projeto. Com o Corinthians foi diferente. O clube tem um projeto e está acreditando em mim para 2009”, afirmou.
E mais: Como troco ao Timão, Fla quer ex-parceiro de Ronaldo
Apesar de deixar claro que sua ida para o Timão não vai abalar sua relação com o Flamengo, o Fenômeno já mandou um recado para a Fiel. “Avisa que está chegando mais um para se juntar a esse bando de louco”, comentou.





































































































































