BOMBA! Clube da Série A3 está a um passo de ser vendido

Votorantim, SP, 19 (AFI) – Segundo informações divulgadas nesta semana, pela imprensa de Votorantim, através do jornal “Um dos grupos é da cidade de Ribeirão Preto, que já estaria montando sua equipe para a Segunda Divisão (Paulista) de 2009. A reunião com esses empresários ocorreu na última quarta-feira em Ribeirão Preto”, revelou.

“Folha de Votorantim”, o Votoraty está muito próximo de fechar uma parceria e concluir o processo de venda do clube. Em entrevista ao jornal, o presidente Ricardo Leoni Maffei declarou que dois grupos empresariais estão interessados no clube grená, que disputa o Campeonato Paulista da Série A3 há dois anos e sempre chegou muito próximo do acesso.

Confira também:
BOMBA! Atacante pentacampeão é cotado em time da Série A3

Outro grupo empresarial é de uma cidade da região de Sorocaba, cujo nome não foi divulgado por Maffei, para não atrapalhar as negociações. Eles também estariam montando um time para a Segundona e se interessaram pelo futebol dos grenás. O dirigente tranqüilizou os torcedores do Votoraty dizendo que quem assumir ou comprar o clube, caso os negócios vinguem, não tirará o time de Votorantim.

A definição do negócio, para um lado ou outro, deve sair até o dia 23 de dezembro, antevéspera de Natal, segundo espera Maffei. Ele acredita que mesmo com um mês pela frente, quem assumir o clube terá condições de montar uma boa equipe para a Série A3 de 2009.

O Votoraty estréia na competição no dia 31 de janeiro, às 11 horas, em Caieiras, contra o Força.