Parceria? Lula convida Marcelinho Carioca para evento
Campinas, SP, 23 (AFI) – O meia Marcelinho Carioca foi pego de surpresa, nesta terça-feira, com o convite da assessoria do Presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva, para participar do evento “Natal da Vida e da Cidadania dos Catadores e da População em Situação de Rua”, no Sindicato dos Bancários de São Paulo, na tarde de terça, às 16 horas.
Confira também:
Vôo atrasado atrapalha acerto de jogador com o Santos
A pedido de Lula, Marcelinho ajudará na distribuição de brinquedos e aproveitará a ocasião para presentear o presidente, que é torcedor do Corinthians, com sua camisa comemorativa dos 500 gols.
Logo após o evento no centro de São Paulo, Marcelinho Carioca pretende embarcar rapidamente para o Rio de Janeiro. O jogador quer participar do Jogo das Estrelas, tradicional partida beneficente promovida pelo eterno craque Zico, esta noite, no Maracanã.
“Fiquei lisonjeado e feliz com o convite do presidente Lula para participar do evento que acontecerá, em São Paulo, no Sindicato dos Bancários. Essa será uma ação social admirável, pois várias crianças carentes receberão brinquedos e poderão, desta forma, passar um Natal mais feliz. Logo depois disso, pretendo viajar para o Rio para o grande evento promovido por Zico”, afirmou Marcelinho, que renovou seu contrato com o Santo André por mais um ano, na semana passada.





































































































































