MT: Técnico nervosinho do interior paulista assume time bom
Cuiabá, MT, 26 (AFI) – O futebol do Mato Grosso continua agitado.
Com Luverdense e Mixto garantidos na Série C do Campeonato Brasileiro de 2009, as demais equipes investem para o Estadual de 2009, que promete ser eletrizante. Agora é o Vila Aurora, de Rondonópolis, que anunciou Toninho Cobra (foto) como treinador.
Com Luverdense e Mixto garantidos na Série C do Campeonato Brasileiro de 2009, as demais equipes investem para o Estadual de 2009, que promete ser eletrizante. Agora é o Vila Aurora, de Rondonópolis, que anunciou Toninho Cobra (foto) como treinador.
Confira também:
MT: Ex-ponta de Palmeiras e Guarani assume time do interior
Com trabalho desenvolvido basicamente no interior paulista, Toninho Cobra é excelente profissional, mas se perde pelo temperamento brusco e afoito que acaba comprometendo sua carreira.
É raro o time em que Toninho Cobra tenha trabalhado que não tenha tido algum tipo de atrito, seja com dirigentes, jogadores, imprensa e até torcida.
O Vila Aurora é bem estruturado, apesar de ser a segunda força da cidade de Rondonópolis, ficando atrás do União, mas com a vantagem de já ter sido campeão estadual.
Gauchinho na área
Outra novidade do Vila Aurora pode será a contratação do bom atacante Gauchinho que nas duas últimas temporadas defendeu o Luverdense.
Gauchinho já jogou em vários times do Brasil como XV de Piracicaba, Grêmio-RS, Goiás, Botafogo de Ribeirão Preto, entre tantos outros e se acertar com o time de Rondonópolis será a principal atração do time.
Tudo de Toninho Cobra:
Como Técnico
1994/97 –
Sertãozinho F.C – Sertãozinho (SP) – Juniores1998 – José Bonifácio E.C – José Bonifácio (SP)
1999 – Batatais F.C – Batatais (SP)
1999 – A.A Flamengo – Guarulhos (SP)
2000 – C.A. Sorocaba – Sorocaba (SP)
2000 – E.C. Osasco – Osasco (SP)
2001 – A.A. Flamengo – Guarulhos (SP)
2001 – A.E. Santacruzense – Santa Cruz do Rio Pardo (SP)
2001 – S.E. Palmeirinha – Porto Ferreira (SP)
2002 – Barretos F.C – Barretos (SP)
2002/03 – G.R. Barueri – Barueri (SP)
2003 – União F.C – Mogi das Cruzes (SP)
2003 – A. Monte Azul – Monte Azul Paulista (SP)
2003 – Batatais F.C – Batatais (SP)
2004 – A. Monte Azul – Monte zul Paulista (SP)
2004 – G.R. Barueri – Barueri (SP)
2005 – ADAP – Campo Mourão (PR)
2005 – C.A. Linense – Lins (SP)
2006 – C.A. Taquaritinga – Taquaritinga (SP)
2007 – União São João – Araras (SP)
2007 – A.A Flamengo – Guarulhos (SP)
2008 – C.A. Taquaritinga – Taquaritinga (SP)
2008 – E.C. Taubaté – Taubaté (SP)





































































































































