Série A2: Rio Claro empresta jogadores e marca amistosos
Rio Claro, SP, 06 (AFI) – O Rio Claro não vive apenas de contratações. Nesta terça-feira a diretoria do Galo Azul anunciou o empréstimo do zagueiro Ernando, de 19 anos, e do atacante João Carlos, de 20 anos. Os dois vão para o Araguaína-TO.
Confira também:
Ingresso: BWA garante acordo com 99% dos clubes paulistas
“No final do ano passado, decidimos que alguns atletas nos quais vemos futuro deveriam ser emprestados para outros clubes com a finalidade de ganharem maior experiência”, explicou o diretor geral da New Time, Teddy Coutinho.
Enquanto isso, o clube, que estréia no Campeonato Paulista da Série A2 no dia 24 de janeiro (sábado), às 19 horas, contra o São Bento, em Sorocaba, se prepara para a realização de amistosos.
“Mantivemos o planejamento de três amistosos. As únicas mudanças foram em relação aos adversários, que serão ainda mais fortes. No próximo domingo (dia 11), jogaremos contra a Ponte Preta, em local e horário que serão definidos em breve. Depois, iremos a Atibaia enfrentar o Palmeiras na quarta-feira, dia 14. Para completar, receberemos o Oeste, de Itápolis, aqui no Schmidtão, no dia 17, sábado”, informou o gerente de futebol do Rio Claro, Wellington Santos.





































































































































