Luxemburgo defende reforços anunciados pelo Palmeiras
São Paulo, SP, 07 (AFI) – O técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, em entrevista, defendeu os reforços contratados pelo clube. Além do atacante Keirrison, que é esperado a partir de abril, o Palmeiras já assegurou seis novidades para o Campeonato Paulista.
Confira também:
Time goiano fecha com goleiro Sérgio e ex-meia da Ponte
São eles: os zagueiros Maurício Ramos e Danilo, o lateral-esquerdo Armero e os meio-campistas Willians, Cleiton Xavier e Marquinhos.
Ainda em relação as contratações, a torcida está insatisfeita. Luxemburgo tem, em contrapartida, uma postura totalmente diferente e pede paciência aos novos atletas.
No grupo dos novos integrantes do elenco alviverde, Cleiton Xavier é o mais velho, com apenas 25 anos. Ele acredita que pode ganhar novos líderes no elenco para dividir a responsabilidade como o goleiro Marcos e o meio-campista Diego Souza.





































































































































