RS: Sem ex-Palmeiras, Juventude aposta em velho conhecido

Caxias do Sul, RS, 08 (AFI) –
A direção do Juventude negou, através do gerente de futebol Fernando Rech, qualquer possibilidade da contratação do goleiro Sérgio, ex-Palmeiras, para ser o substituto de Michel Alves nesta temporada. Até mesmo porque ele fechou com o Itumbiara-GO. E o nome da vez pode ser de um atleta conhecido no futebol caxiense: André, ex-goleiro do Caxias, hoje na Ulbra de Canoas.

Confira também:
Novidade! Apresentador polêmico está de volta à televisão

Copa SP: Só um jogo não terá transmissão da TV nesta quinta

André tem contrato com a equipe canoense até o término do Campeonato Gaúcho. O que pode dificultar a negociação, uma vez que há uma cláusula rescisória e a direção juventudista estuda a possibilidade de bancar ou não essa quantia.

Além de André, mais dois nomes de goleiro estão na mesa da direção do Juventude, que os mantém sob sigilo.

Mais novidades!
Nesta semana, um lateral-direito com passagem pela Seleção Brasileira foi oferecido ao clube por um empresário. O nome de Cafu foi descartado. Como recém-contratou o lateral Cicinho, do Remo, dificilmente a direção buscará mais um jogador para essa função.

Nesta quarta-feira, a partir das 17 horas, PC Gusmão comanda o primeiro amistoso do Juventude diante do Sindicato dos Atletas Profissionais do RS, no Estádio Alfredo Jaconi.

O provável time para iniciar o jogo terá: Dida; Luiz Felipe, Douglas, Dirley e Cris; Renan, Walker, Lauro, Bruno (Alan); Ivo e Mendes.