Na mira da Espanha, atacante desaparece de time do Paulistão

Santo André, SP, 9 (AFI) – Um dos destaques do Santo André na campanha do acesso à elite nacional, no ano passado, o atacante Elton ainda não se reapresentou ao Ramalhão. Na mira da Espanha, o jogador sumiu e sequer informou a diretoria do clube sobre o seu paradeiro.

Veja também: Santo André amplia venda de ingressos para estréia no Paulista

“O Elton não telefonou nem entrou em contato conosco para justificar sua ausência. Por isso, não sabemos o que aconteceu”, afirmou o vice-presidente da Gestão Empresarial do Santo André, Romualdo Magro Júnior, que deu o caso praticamente encerrado, colocando Elton fora dos planos para a disputa do Paulistão.

Mas Elton, que pertence ao São Caetano, mas também não apareceu ao Anacleto Campanella neste início de ano, não foi o primeiro atacante a deixar o Santo André desta maneira.

E mais: Ramalhão, enfim, volta a treinar com bola

Artilheiro do time em 2008, com 26 gols, Márcio Mixirica não respondeu á proposta feita pelo Santo André e está estudando propostas de outros clubes. Seu destino mais provável é a Ponte Preta, que já demonstrou interesse em sua contratação.