Ipatinga contrata atacante que subiu na última Série B

Ipatinga, MG, 9 (AFI) – Após ajudar o Barueri a conquistar o inédito acesso à elite nacional, em 2008, o atacante Diego Silva está de volta ao Ipatinga. Nesta sexta-feira, o clube mineiro anunciou o retorno do jogador.

Um dos mais conhecidos do atual elenco do Tigre, Diego chega com a responsabilidade de recolocar o Ipatinga nas elites estadual e nacional. “Com todo o respeito, esse não é o lugar do Ipatinga”, garantiu.

Com 23 anos, o atacante vai para sua terceira passagem no Ipatinga. A primeira foi em 2005 e a segunda, entre 2007, quando conquistou o acesso à Série A, e o início do último ano.

Depois, ainda passou por São Caetano e Barueri antes de retornar ao Ipatingão. Natural de Foz do Iguaçu, no Rio de Janeiro, ele também defendeu Flamengo e Cruzeiro.