Espanhol: Volante brasileiro desfalca equipe no clássico

Campinas, SP, 09 (AFI) – A equipe do Villareal terá um importante desfalque para o clássico contra o Valência, válido pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol. Trata-se do volante brasileiro naturalizado espanhol Marcos Senna.

Veja Também:
Dois brasileiros estão na lista dos melhores goleiros do mundo

O volante cumpre suspensão automática devido ao quinto cartão amarelo que tomou na última partida de seu clube, contra o Real Madrid. “Infelizmente não poderei atuar. É um jogo importante e difícil fora de casa, mas o grupo está concentrado e tenho certeza dará o máximo para buscar os três pontos e subir na classificação” afirmou Marcos Senna.

A equipe do brasileiro está na sétima colocação com 29 pontos, enquanto o adversário da partida de sábado é o segundo colocado do Espanhol com 33 pontos, atrás apenas do líder Barcelona.