Ex-meia do Santo André é destaque em coletivo do Vasco

Rio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) – O técnico Dorival Júnior comandou neste sábado seu primeiro treinamento coletivo no Vasco. O treinador escalou a equipe principal no esquema 4-4-2, e viu os titulares vencerem os reservas por apenas 1 a 0.

PSV não libera jovem e Vasco é forçado a buscar novo goleiro

O coletivo teve 27 minutos de duração e, apesar da escalação de Léo Lima e Carlos Alberto, quem chamou a atenção foi o meia Jéferson. O ex-jogador do Santo André foi o destaque do coletivo e marcou o único gol da partida, com oportunismo, tocando na saída do goleiro reserva Tiago.

Mais dois jogadores tiveram boas atuações. O lateral Fernando Galhardo, contratado junto ao Vila Nova, teve boa presença ofensiva na equipe. Outro que se destacou foi o meia Léo Lima, escalado na função de segundo volante, que exerceu no Palmeiras, em 2008.

Estrela da companhia, Carlos Alberto atuou como atacante, da maneira que mais gosta de jogar. O camisa 19 jogou ao lado de Alex Teixeira, que serviu como referência dentro da área.

O Vasco foi escalado com a seguinte formação: Rafael, Paulo Sérgio, Fernando, Gian e Fernando Galhardo; Amaral, Leo Lima, Jéferson e Fernandinho; Alex Teixeira e Carlos Alberto.