Atlético-PR pode perder ex-meia do Guarani para a Grécia

Curitiba, PR, 12 (AFI) – Revelado nas categorias de base do Guarani, o meia Netinho pode deixar o futebol brasileiro em 2009. Atualmente no Atlético-PR, o jogador recebeu propostas do futebol grego e deve definir seu futuro nos próximos dias.

Atlético-PR anuncia contratação de ex-atacante do Palmeiras

Os dirigentes do Furacão preferiram não divulgar o nome do clube interessado na contratação de Netinho. O presidente Marcos Malaquias, no entanto, não aceitou a primeira oferta do time europeu, e já enviou uma contra-proposta.

“O Netinho foi procurado, já recebemos essa proposta por escrito, respondemos uma contra-proposta e agora estamos no aguardo. Se eles aceitarem, o Netinho irá deixar a equipe e teremos que buscar alguém para substituí-lo”, disse o dirigente, à Rádio CBN, de Curitiba.

Netinho pode ser mais um jogador importante a deixar o clube em 2009. Antes dele, o zagueiro Danilo e o volante Alan Bahia já haviam acertado suas saídas do Furacão.