Lateral leva família à sua apresentação ao Vasco
Rio de Janeiro, RJ, 12 (AFI) – O lateral-esquerdo Ramón se apresentou nesta segunda-feira ao seu novo clube, o Vasco, para a realização da pré-temporada. O jogador foi contratado por empréstimo junto ao Internacional.
Confira também:
Com ex-Vasco no meio, time apresenta três
Já à disposição do técnico Dorival Júnior, o lateral declarou que não se considera craque, mas acredita que pode ser a solução da lateral-esquerda do Vasco.
“Teho acompanhado algumas notíias e sei das dificuldades. Não posso dizer que sou a solução, porque não me considero um craque, mas lutarei para ser um remédio para a lateral esquerda”, disse o atleta.
A curiosidade ficou por conta da presença dos familiares do jogador na apresentação. Ramón levou seus pais e irmãos ao local da pré-temporada do Vasco, a cidade de Vila Velha, no Espírito Santo.





































































































































