BOMBA! Time de Robinho vai à Itália para contratar Kaká

Campinas, SP, 13 (AFI) – Comandado pelo grupo de investimentos Abu Dhabi, dos Emirados Árabes, o Manchester City pretende formar um grande time para a temporada 2009/10. O primeiro nome da lista de reforços do time inglês, que já conta com Robinho, é ninguém menos que Kaká.

Ela tem a força! Marta a maior de todas!

Principal estrela do Milan nos últimos anos, o meia da Seleção Brasileira deve receber uma oferta milionária nos próximos dias. Alguns dirigentes do Manchester City viajam nesta semana para a Itália para acertar a compra do jogador.

A proposta que deve chegar a Kaká é de assustar. O City oferecerá um salário de 220 mil libras ao ex-melhor jogador do mundo, o equivalente a R$ 740 mil. O camisa 10 da Seleção Brasileira afirmou recentemente que não pretende deixar o Milan.

Para contar com Kaká e seduzi-lo a jogar no Manchester City, a diretoria conta com Robinho. Companheiro do milanistas na Seleção Brasileira, Robinho faria propaganda positiva do clube inglês ao amigo.