A3: Meias disputam vaga ao lado de ex-Timão e Verdão

Franca, SP, 14 (AFI) – O experiente meia Elivélton, que acumula passagens por São Paulo, Corinthians e Palmeiras, será a maior atração do Campeonato Paulista da Série A3, defendendo a Francana. O jogador chama a atenção até mesmo dos companheiros Luca Bahia e Mazinho, que disputam uma vaga para jogar ao seu lado no meio-campo da Veterana.

Veja também:
Portal FI apresenta novidades com galeria de fotos

“Tive convites de vários times, mas resolvi vir para a Francana por causa de Juninho Fonseca (gerente de futebol). Também quero jogar ao lado de Elivélton, jogador que dispensa qualquer comentário”, afirmou Lucas, ao Diário de Franca.

O presidente do clube José Servino Braga, já deu um recado para os dois meias. “Esperamos que os outros dois jogadores correspondam em campo para ajudar Elivélton. Assim ele não fica com a responsabilidade sozinho”, disse o cartola.

A Francana estréia na Série A3 dia 31 deste mês, contra o Grêmio Osasco, fora de casa.