Time da Série A3 apresenta ex-lateral da Inter de Milão

Presidente Prudente, SP, 14 (AFI) – O Oeste Paulista apresentou mais dois reforços para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. O destaque é o lateral-direito Wellington Fraga, que teve passagens pela Inter de Milão, pelo futebol suíço, além dos clubes brasileiros União Rondonópolis e Grêmio de Jaciara.

Veja Também:O jogador revelou que aceitou a proposta do clube pela visibilidade do Estado de São Paulo. “Vim para cá para ser mais conhecido no futebol paulista”, explicou o jogador.

A preparação dos clubes para a disputa da Série A3

Além do lateral, o Oeste apresentou o volante Igor, que jogou ano passado pelo Linense e o Campeonato Brasileiro da Série C pelo CSA-AL. O jogador vem para o clube com dois objetivos.

“Venho pelo projeto de acesso do Oeste Paulista e porque quero tentar uma bolsa de mestrado na UNESP”, afirmou o jogador, formado em Educação Física.

Preparação
O Oeste Paulista segue sua preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Nesta quinta-feira em Presidente Prudente, a equipe do técnico Juliano Gerlim jogará contra o Londrina e contará com a presença de oito novos jogadores.

No coletivo da última terça-feira, o treinador da equipe de Presidente Prudente testou cinco novos atletas, como o zagueiro Paulo Roberto, os laterais Everton e Wellington e os atacantes Alexandre e Willian.

Na preparação para a Série A3 o Oeste irá realizar um jogo amistoso contra a equipe do São Paulo na próxima quinta-feira às 16 horas, na capital paulista.