Com din-din no bolso, Mogi anuncia pacotão de reforços

Mogi Mirim, SP, 15 (AFI) – Na manhã desta quinta-feira, a diretoria do Mogi Mirim anunciou, de forma oficial, em coletiva de imprensa, mais seis atletas para a disputa do Campeonato Paulista da Série A1.De todos os anunciados, apenas quatro ainda não são conhecidos da torcida mogimiriana. O goleiro Cleber, de 22 anos e, o lateral-esquerdo Paulo Henrique, também de 22 anos, são remanescentes e velhos conhecidos da torcida porque já atuaram pelo Mogi Mirim na disputa do Campeonato Paulista da Série A2 em 2008.

Confira também:
FPF divulga datas e locais das oitavas pela Copa SP

Mogi encerra série de testes com derrota para time da A2

Na oportunidade, o Sapão da Mogiana conseguiu o acesso para a elite do futebol do estado ao lado de Santo André, Oeste de Itápolis e Botafogo de Ribeirão Preto.

Os outros atletas anunciados foram: o goleiro Gabriel de 19 anos que atuava na equipe do Coritiba-PR; o zagueiro Thiago Couto de 29 anos que vestia a camisa do Brusque-SC; o meia-atacante Joelson que envergava a camisa do Avai-SC e o atacante Alexandre que defendia as cores do ABC-RN.

Todos os atletas anunciados já estão integrados ao elenco mogimiriano que tem sua estréia no próximo dia 21 de janeiro diante do Mirassol, no Estádio Papa João Paulo II, às 19h30.