Palmeiras e Inter disputam atacante irmão de Richarlyson
São Paulo, SP, 15 (AFI) – O Palmeiras cansou de esperar por Kléber e decidiu pensar em novos nomes para reforçar o seu ataque. Nesta quinta-feira, surgiu a informação de que o técnico Vanderlei Luxemburgo teria pedido o atacante Alecsandro, do Al-Wahda, do Catar.
Confira:
É oficial! Palmeiras aumenta oferta e libera atacante revelação do Brasileirão
Mas o Verdão não é o único a cobiçar o centroavante, que é irmão de volante Richarlyson, do São Paulo, e filho do ex-atacante Lela, campeão brasileiro de 85 pelo Coritiba. O Internacional já negocia a chegada do jogador há algum tempo.
O empresário de Alecsandro, Oldegard Filho, confirmou a sondagem feita por Luxemburgo, para que o jogador viesse para o Palmeiras. Mas, além disso, confirmou que o Inter está mais próximo de concretizar o negócio.
“As negociações avançaram bem. Já tivemos algumas vantagens e as coisas começaram a clarear. Os números já foram passados e estamos aguardando uma próxima reunião para tentar encontrar um denominador comum. Posso dizer que um acordo está próximo”, declarou o empresário.
Alecsandro ainda se recupera de contusão no joelho e teria de fazer fortalecimento antes de começar a jogar regularmente.





































































































































