Procurador de Fred desmente acerto com o Fluminense

Rio de Janeiro, RJ, 16 (AFI) – O atacante Fred não será jogador do Fluminense a partir de junho. Apesar do que disse o presidente Roberto Horcades, na manhã desta sexta-feira, o irmão e procurador do jogador, Rodrigo Chaves, desconhece a informação.

Confira também:
É oficial! Fluminense confirma contratação de ex-Seleção

O dirigente tricolor garantiu que Fred assinou um pré-contrato com o Fluminense e que jogará nas Laranjeiras ao final de seu contrato com o Lyon, da França, em junho. Rodrigo Chaves, porém, contestou a versão.

“Até o momento, nenhum dirigente do Fluminense entrou em contato comigo. O Alexandre Faria, diretor de futebol, realmente tem um bom relacionamento com o Fred e já ligou para ele algumas vezes. Contudo, quem decide sobre o futuro do atleta sou eu. Até onde eu saiba, tudo não passa de especulação”, disse o procurador.

Fred ainda não sabe, então, qual será seu destino a partir do meio do ano. O atacante não deve renovar com o Lyon, deixou claro que pretende voltar ao Brasil. A preferência, segundo o próprio jogador, seria do Cruzeiro.