Dunga observa brasileiros para definir lista de convocados
Rio de Janeiro, RJ, 24 (AFI) – O técnico Dunga está de olho nos atletas brasileiros que atuam ao redor do mundo. O treinador da Seleção Brasileira anunciará na próxima segunda-feira os convocados para o amistoso contra a Itália, no dia 10 de fevereiro, em Londres, na Inglaterra.
Confira também:
Mãe fala demais e confirma meia no Flu
Misterioso e sem divulgar nenhuma pista, Dunga disse que tem observado os jogadores que atuam, principalmente, no futebol europeu, para confirmar. “Temos visto muitos jogos, faz parte da rotina de trabalho, com o objetivo de fazer uma convocação que seja a melhor para a seleção”, disse o comandante.
Dunga também fez questão de ressaltar a força da adversária. Atual campeã do mundo, a Itália tem jogadores muito disciplinados taticamente, o que deixará a partida bastante equilibrada. A Seleção Brasileira, na visão de Dunga, precisa ter atenção.
“Os jogadores italianos são muito disciplinados taticamente e sabem como poucos diminuir os espaços para os adversários. E, quando o time retoma a bola, tem um contra-ataque muito forte e perigoso”, analisou o treinador do Brasil.





































































































































