RJ: Warley, aquele mesmo, acerta com clube carioca
Rio de Janeiro, RJ, 26 (AFI) – O Madureira anunciou nesta segunda-feira, o atacante Warley (foto), de 30 anos, como seu mais novo reforço para o Campeonato Carioca. Com passagens por grandes times do Brasil, como São Paulo, Palmeiras e Grêmio, além da Udinese, da Itália.
O jogador desembarcou às 8 horas no aeroporto Santos-Dumont e em seguida seguiu para o clube, onde assinou contrato. Apesar de estar a um mês e meio sem jogar, Warley acredita que, em uma semana, ficará à disposição do técnico Alfredo Sampaio. Animado, ele não esconde a satisfação de atuar no futebol carioca.
Confira:
DF: Duas rodadas e ja tem time sem treinador
“Chego ao clube com o pensamento de ajudar o time. Quero retribuir com gols a chance que o Madureira está me dando de realizar um sonho. Tive outras propostas, mas a oportunidade de atuar no Campeonato Carioca pesou. Desde pequeno sonho com este momento. Acredito que em uma semana já estarei à disposição do treinador, pois estava mantendo a forma em uma academia e sempre me cuidei”, disse Warley, que em outras oportunidades esteve perto de acertar com o Tricolor suburbano, mas sem sucesso.
No treino da manhã desta segunda-feira, o técnico Alfredo Sampaio comandou um coletivo e em seguida um treino de finalização. O treinador ainda não sabe qual equipe mandará a campo no jogo de quarta-feira, contra o Fluminense, às 22h, no Maracanã.
Nesta terça-feira, os trabalhos serão realizados no período da tarde e em seguida o elenco segue para a concentração.





































































































































