Namorada de jogador oferece jantar como recompensa
Rio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) – Namoro à distância é mesmo complicado. Que diga a musa Viviane Araújo. Em uma de suas viagens para rever o namorado Radamés, volante do Al-Jazira, dos Emirados Árabes, a beldade esqueceu seu laptop no aeroporto do Rio de Janeiro, na última semana, enquanto voltava do país asiático.
Veja também:
Comer com os olhos! Jogador prestigia curvas de Moranguinho
Para ter de volta o aparelho, a beldade, que adora um carnaval e não perde um ensaio do Salgueiro, ofereceu um jantar com ela para a pessoa que devolvesse o laptop. O problema é que ninguém ainda procurou Vivi.
O jogador, revelado pelo Fluminense, se transferiu para o oriente no ultimo mês de agosto, após uma temporada atuando pelo Náutico no Campeonato Brasileiro da Série A. A previsão é que o casamento com Viviane ocorra ainda este ano.





































































































































