A2: Elenco do Tigre culpa gramado e expulsão por derrota

São Bernardo do Campo, SP, 05 (AFI) – O gramado molhado e ruim para a prática do futebol e a expulsão do meia Raul, no fim do primeiro tempo quando a equipe do São Bernardo vencia o Rio Claro por 2 a 1, foram os pontos que prejudicaram a equipe do Tigre no jogo desta quarta-feira, que terminou com a vitória do Rio Claro de virada por 3 a 2.

Veja Também:
Confira os melhores momentos de Juventus 1×0 Ferroviária

O zagueiro Da Guia apontou o gramado como fator preponderante para a derrota.”A gente tem um time técnico, de toque de bola, e com um gramado desse jeito é complicado”, comentou o zagueiro.
Já o atacante Ney Mineiro achou que foi a expulsão de Raul que prejudicou a equipe. “O que pesou foi a expulsão. Jogar nesse campo, com um a menos é muito difícil”, completou o artilheiro, autor de três gols na competição.

Mas o treinador da equipe, Lelo, preferiu amenizar as dificuldades do gramado e enaltecer o desempenho de sua equipe, que para ele, merecia um resultado melhor.

“O gramado prejudicou os dois. O São Bernardo foi superior em quase todo o jogo e mesmo com um a menos, taticamente foi melhor. Lamento pelo resultado, mas fico feliz com o espírito guerreiro e de luta da equipe”, comentou.