Sergião fica em cima do muro e Mixirica deve sair do “saco”
Campinas, SP, 06 (AFI) – O técnico da Ponte Preta, Sérgio Soares, não quis polemizar antes do dérbi deste domingo, às 19h10, contra o Guarani, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Mas ele disse que a Macaca vai buscar a vitória.
Confira também:
Histórico! Aranha completa 100 jogos pela Ponte no dérbi
“Na última partida, além dos gols, a equipe também se comportou bem. Agora é focar neste jogo tão importante. A cidade praticamente pára para este encontro. As pessoas só comentam sobre o dérbi. Nesta hora é importante manter o grupo concentrado para buscar o resultado positivo. Com certeza, será um jogo disputado e difícil”, explicou Sérgio Soares.
E a novidade para buscar este resultado pode ser a estréia do atacante Márcio Mixirica, recém-contratado. Mixirica ainda está fora de forma, mas pode ganhar a vaga do argentino Savóia, que até agora não disse a que veio.
Na lateral esquerda aconteceu o oposto. Fabinho foi bem na goleada, por 4 a 1, sobre o Marília, e pode roubar a vaga de Rodrigo Ninja, que volta de suspensão. Por fim, no meio, Leandrinho cumpriu suspensão e manda Kim para o banco.
Com sete pontos, na nona colocação, o time campineiro vai a campo com: Aranha; Nego, Gum, Jean e Fabinho; Deda, Tinga, André e Leandrinho. Danilo Necco e Márcio Mixirica.





































































































































