Pentacampeão chega ao Guará e fala em gols e títulos

Guaratinguetá, SP, 07 (AFI) – O atacante Luizão foi apresentado nesta sexta-feira à tarde como novo reforço do Guaratinguetá para a disputa do Campeonato Paulista. Após assinar contrato até o final do Estadual, o centroavante falou pela primeira vez com a camisa do Tricolor do Vale.

Confira:
FPF resolve esperar chuva e pode remarcar jogo do Timão

Pretendido por Guarani e Mirassol no começo do ano, Luizão declarou que teve propostas também para jogar nos Estados Unidos, mas preferiu voltar aos campos no futebol brasileiro. O pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira, em 2002, também se mostrou motivado.

“Não vai faltar motivação, fiquei quase um ano parado, me tratei, tive propostas dos Estados Unidos, mas sabia que não era o momento de voltar. Me cuidei muito e quero treinar logo para rapidamente voltar a jogar e ajudar meus companheiros”, declarou o novo reforço do Guará.

Luizão prometeu muita vontade e chegou ao seu 15º clube na carreira falando em conquistar títulos e ajudar o Guaratinguetá a crescer no cenário nacional do futebol brasileiro.

“Estou voltando, tenho uma carreira muito bonita com todos os títulos possíveis e quero buscar ainda mais vestindo a camisa do Guaratinguetá. Minha vontade é muito grande, quero conversar com o Lino Fachinni (preparador físico) e trabalhar para jogar o mais rápido possível”, disse o jogador.