A3: 100% de aproveitamento, Pão de Açúcar não terá mudanças
São Paulo, SP, 10 (AFI) – Diz o ditado que em time que está ganhando não se mexe. Com este pensamento, o técnico Serginho definiu a escalação do Pão de Açúcar sem nenhuma mudança para a terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A3, contra o Osvaldo Cruz.
Confira também:
A3: Após derrota, time perde técnico
Sem nenhum jogador lesionado ou suspenso, o treinador vai manter a escalção do time que venceu o Penapolense, por 2 a 1, na última sexta-feira, de virada.
Assim, a provável escalação do Pão de Açúcar é a seguinte: Washington; Budi, Maxsandro, Dener e Rudnei; Danilo Silva, Paulinho, Paulo Roberto e Juca; Sérgio Lobo e Rafael Martins.
O meia Jaú, que desfalcou o PAEC na última partida, ficou a disposição de Serginho, mas com o bom desempenho da equipe contra o Penapolense, o técnico não fará nenhuma mudança.





































































































































