Penapolense x Campinas - Para surpreender de novo na A3

Penápolis, SP, 10 (AFI) – No único jogo que fez como visitante no Campeonato Paulista da Série A3, o Campinas enfiou uma sonora goleada na Internacional de Limeira, por 4 a 0. Nesta quarta-feira, a Águia volta a jogar fora de casa, contra o Penapolense, às 20 horas, pela terceira rodada da competição. Com duas vitórias em dois jogos, o time campineiro é o vice-líder da competição pelo saldo de gols.

Confira a artilharia da competição!

O Penapolense, por sua vez, estreou em grande estilo, goleando o União Mogi, por 6 a 1, fora de casa, e deu pinta de que iria ser um forte candidato ao acesso. Mas na última rodada, o CAP decepcionou sua torcida e perdeu para o forte Pão de Açúcar, por 2 a 1, de virada. Assim, o clube quer aproveitar o jogo diante do Campinas para provar que é aspirante a subir.

O jogo coloca frente-a-frente os dois melhores ataques da competição, com sete gols cada. Além disso, o artilheiro da competição é o atacante Reinaldo, do Campinas, que tem três gols e promete continuar balançando as redes adversárias.

Técnico estréia
S rgio Caetano 01 150O Penapolense terá a estréia do técnico Sérgio Caetano (foto), contratado após a derrota para o Pão de Açúcar. Cristiano Pinheiro, que começou o campeonato como zagueiro e assumiu o comando da equipe após a saída de Emerson Alcântara, será o auxiliar técnico da equipe. Sem tempo para treinar, Caetano deverá manter a mesma equipe da última partida.

“Não posso inventar. Mas sei que o grupo é muito bom e vamos, aos poucos, impor nossa filposofia de trabalho”, comentou o técnico.

Mudança no gol
No Campinas, o técnico Claudemir Peixoto terá apenas o desfalque do goleiro Diego, que se lesionou. Com isso, Fagner, que era o titular até ser afastado com uma gripe, terá mais uma chance. O restante da equipe deverá ser o mesmo que goleou a Internacional de Limeira.

Questionado se está supreso com a excelente campanha da Águia, Peixoto afirmou que já esperava pelo início arrasador.

“Nós mantivemos a base e reforçamos em algums posições carentes. Nosso time é jovem, começamos muito bem, agora temos que esperar o decorrer da competição para ver o que vai acontecer”, disse o treinador, ao Portal Futebol Interior.

Ficha Técnica

Penapolense x Campinas

Local: Estádio Tenente Carriço, em Penápolis-SP.
Data: 11/02/2009
Horário: 20 horas
Árbitro: Guilherme Lino Porfirio

Penapolense
Ricardo; Wesley, Chicão, Thiago e Canhoto; Santos, Wellington Costa, Alê e Paraná; Daison e Magrão.
Técnico: Sérgio Caetano

Campinas
Fagner; Thiaguinho, Moraes, Bianco e Diego; Samuel, Thiago, Serginho e Allan; Reinaldo Leme e Caio.
Técnico: Claudemir Peixoto