Português: Com brazucas Nacional está perto da Copa Uefa
Campinas, SP, 12 (AFI) – Apesar de empatado com o Braga em 29 pontos ganhos, o Nacional está fora da zona de classificação para a Copa Uefa, no sexto lugar, por ter um gol a menos no saldo da Liga Portuguesa. Mas nesta próxima sexta-feira, quando a equipe abre a 18ª rodada da competição ao receber o Vitória de Guimarães, uma vitória garante a volta às posições acima.
Veja Também:
Esposa de atacante é a nova integrante do BBB9
“Faltam 13 rodadas para o fim do campeonato e ainda muita coisa pode acontecer. Mas para conquistarmos nosso objetivo mínimo de se classificar para a Uefa, não podemos ter deslizes”, disse o zagueiro Felipe Lopes, brasileiro e titular absoluto do Nacional da Ilha da Madeira.
E completando o raciocínio de Felipe Lopes, outro brasileiro da equipe destaca o fato de jogarem em casa nesta importante partida. “E estes deslizes não podem acontecer, principalmente quando jogamos em casa. Vencer ou vencer é o que nos importa”, afirmou Edson Sitta.
No estádio da Madeira, o Nacional teve em nove jogos da Liga Portuguesa deste ano até agora, quatro vitórias, três empates e duas derrotas.





































































































































