Portuguesa emite nota oficial sobre saída de Estevam Soares
São Paulo, SP, 12 (AFI) – A diretoria da Portuguesa pretende encerrar de vez a polêmica sobre a saída do técnico Estevam Soares da equipe. Um dia após o treinador dar a sua versão à Rádio Bandeirantes, os dirigentes do clube paulistano não quiseram rebater os argumentos do comandante.
Confira:
Técnico do Guará explode e xinga o presidente da Lusa
Em nome do presidente Manuel da Lupa, a assessoria de imprensa da Portuguesa divulgou que o dirigente tem preferido preservar a imagem de Estevam Soares na imprensa, e que por isso ainda não respondeu à provocação do treinador.
Confira a nota na íntegra:
Nem o rebaixamento da equipe da Portuguesa para a Série B do Campeonato Brasileiro ou o fato de liberar sete jogadores – e não apenas três – do jantar da delegação, na volta para São Paulo após a partida diante do Guarani, na primeira rodada do Campeonato Paulista, foram determinantes para a saída do técnico Estevam Soares do comando técnico da Lusa.
O técnico Estevam Soares, mais do que ninguém, sabe o motivo de sua saída do clube. O presidente da Portuguesa, Manuel da Lupa, tem procurado preservar o ex-técnico e esta associação. Desta maneira, considerando o assunto definitivamente encerrado.





































































































































