Santista x Taquaritinga - Primeira vitória à vista?

Santos, SP, 13 (AFI) – Neste sábado a Portuguesa Santista tenta sua primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A2 contra o Taquaritinga, às 16 horas, no Estádio Ulrico Mursa, em jogo válido pela sexta rodada da competição. O jogo marcará o reencontro de Michael Robin com a torcida da Briosa, já que o técnico comandou a equipe na Copa Paulista de Futebol de 2008.

Veja Também:
União São João confirma mais duas contratações

A Portuguesa Santista, é a lanterna da Série A2, com apenas um ponto e vem de derrota para o Sertãozinho por 2 a 1. Já o CAT, está na sétima posição, com oito pontos e vem de empate com o São Bento por 2 a 2.

Mudanças para conseguir primeira vitória
Diante do Taquaritinga, o técnico Gilberto Alves deverá promover algumas alterações de ordem tática, em relação ao grupo que entrou jogando contra o Sertãozinho no interior.

“Resolvi divulgar a equipe somente amanhã. Antes dos treinos desta semana nós conversamos bastante. Agora, basta colocarmos tudo o que a equipe debateu em campo”, revelou.

Dois atletas que foram vetados pelo Departamento Médico, deverão ser melhor avaliados. São os casos do lateral-esquerdo Luisinho e do zagueiro Franque. Desta forma, existe a possibilidade do time atuar com três zagueiros e dois alas. Na lateral-direita, Geovane e Cleyton disputam uma vaga.

Após derrota, CAT sofrerá mudanças
A principal novidade fica por conta do meio-campista Guim, que retorna após recuperar-se de contusão. O zagueiro Matheus, que era dúvida, atuará. Já Danilo segue vetado pelo departamento médico.

Também recuperado de lesão, o lateral-esquerdo Renan teve a sua estréia cogitada pela comissão técnica. No entanto, o jogador não teve sua situação regularizada na FPF, não ficando à disposição. O atacante Buiú, um dos principais responsáveis pelo resultado negativo da última quarta-feira, não foi sequer relacionado para o duelo deste sábado, pois a comissão técnica decidiu liberá-lo.

Ficha Técnica

Portuguesa Santista x Taquaritinga

Local: Estádio Ulrico Mursa, em Santos-SP
Data: 14/02/2009
Horário: 16 horas
Árbitro: Roberto Carlos de Andrade

Portuguesa Santista
Fernando; Cleyton (Geovane), Márcio Saraiva, Franque (Jailson) e Luisinho (Tiago); Luciano, Cacá, Everton e Fernando Moura; Ítalo e Vagner Carioca.
Técnico: Gilberto Alves

Taquaritinga
Bruno; Matheus, Moreira e Fernando; Marlon, Gil Bahia, Du, Téo, Guim e Uélison; Fabinho.
Técnico: Michael Robin