MT: Operário e Barra lideram, mas Luverdense encosta

Cuiabá, MT, 15 (AFI) – A disputa dentro do Campeonato Matogrossense está bastante acirrada. Operário e Barra do Garças lideram, respectivamente, os Grupos A e B, mas o destaque da rodada foi a recuperação da Luverdense, dirigido por Tarcísio Pugliese (foto), que goleou o Palmeiras, por 4 a 0, neste domingo, pela sexta rodada.

Confira:
Comentários de TODOS os Estaduais pelo Brasil

O Operário lidera o Grupo A, com 16 pontos, depois do empate, fora de casa, por 2 a 2, com o Mixto, sábado. A Luverdense aparece em segundo lugar, com 15 pontos. Na zona de classificação ainda estão o CRAC, com 10, e o sorriso, com sete pontos.Pelo Grupo B, o Barra do Garças também deu show à sua torcida ao golear, por 4 a 0, o Grêmio Jaciara. Assim lidera, com 13 pontos, seguido pelo Araguaia, com 10 pontos, depois da vitória sobre o Cáceres, por 1 a 0. Vila Aurora e Rondonópolis, ambos com oito pontos, estariam classificados se a competição acabasse agora.

Lucas do Rio Verde em festa
Em Lucas do Rio Verde, a Luverdense mostrou que é o time mais acertado da competição e goleou o Palmeiras por 4 a 0, com uma ótima atuação do meia Maikon Gaúcho, que fez dois gols e de Junior Rocha, que fez os outros dois.

O lateral Macaé, que voltou de Portugal, tem sido outro destaque do time comandado por Tarcísio Pugliesi, seguramente uma das maiores promessas da nova geração de treinadores do Brasil. Com apenas 30 anos, Pugliesi comanda a Luverdense pela terceira vez e, de novo, com sucesso.

Show do Barras

O ruim para a Luverdense é que houve alteração na tabela do campeonato e o jogo que seria realizado na próxima 6ª Feira, contra o Mixto, em Cuiabá, foi transferido para o próximo mês deixando o time de Lucas com 15 dias sem jogo.

Técnico chegando…

Confira os resultados da 6ª rodada:
Na cidade de Rondonópolis, o novato Rondonópolis conseguiuVitor 0004 110 segurar o rico União de Rondonópolis que está sem treinador após a demissão de Valdo, ex-meia da Seleção Brasileira. Vitor Hugo, ex-zagueiro do Bragantino, Guarani e Flamengo-RJ e que tem comandado bem times no interior paulista e em Goiás, deve chegar como solução para os problemas do União.

Grupo A
Sábado

Mixto 2 x 2 Operário

Domingo
CRAC 1 x 1 Sinop
Luverdense 4 x 0 Palmeiras
Sorriso 2 x 1 Tangara

Grupo B
Domingo

Rondonópolis 0 x 0 União Rondonópolis
Cacerense 1 x 0 Vila Aurora
Araguaia 1 x 0 Cáceres
Barra do Garças 4 x 0 Grêmio Jaciara

Clique aqui e confira a classificação!